quarta-feira, 23 de junho de 2010

PLATAFORMA...


“Odeio os indiferentes. Acredito que viver significa tomar partido. Indiferença é apatia, parasitismo, covardia. Não é vida. Por isso, abomino os indiferentes. Desprezo os indiferentes, também, porque me provocam tédio as suas lamúrias de eternos inocentes. Vivo, sou militante. Por isso, detesto quem não toma partido. Odeio os indiferentes.”

{Antonio Gramsci}


É a mais pura verdade.

Maluf declarou o seguinte:

“É bom que se diga: sou elegível, sou candidato a deputado federal e não tenho nenhuma condenação. Tenho 43 anos de ficha limpa de trabalho”.


Eis aqui apenas três exemplos escolhidos ao acaso:

1) “Continuo a dizer que antes de Lula o Brasil nunca teve um estadista! ” (Um leitor do JBF)

2) “O Mensalão foi uma tentativa de golpe contra o meu governo” (Presidente Lula)

3) “Sou vítima de uma covardia política e minha demissão é resultado de ações do crime organizado” (Romeu Tuma Jr.)

Nenhum comentário:

Postar um comentário