domingo, 6 de junho de 2010

Manhã de SOL MARCA ÔLHO.



Dr Zanoni e Kadma, meus amigos.
A mulher a a sobrinha;Gracinha e Daladiana
Destaque para Lindalva Bezerra Andrade, esposa do meu querido tio, Paulo Bezerra
Minha famíla que vive em MOSSORÓ. Paulo e Brena, ANADIER E AS FILHAS, Gabriela e Isabela, ANA MINHA IRMÃ.
A BANDA VOIAGE, o melhor SHOW DE NATAL.
Há 43 anos estávamos a esta hora no comercial Atlético Club, em Nova Cruz, assistindo um programa ao vivo:MANHÃ DE SOL MARCA ÔLHO...era patrocinado pelas LOJAS paulistas, gerenciada POR Waldemar Ferreira, o Waldemar da Paulista...bom tempo era aquele...música ao vivo tocada pelo regionalde CHIQUITO... o dono do bar era o garçon,Maninho.Naquele tempo, NÓS JÁ ERAMOS FELIZES, MAS NINGUËM TINHA MORRIDO...esta difernça é tudo...nós nÀo eramos doutores,nào carregávamos o fardo de viver, simplesmente flutuávamos na imensidão da nossa juvenude...Nova cruz só dizia, que a gente era obrigado a ser feliz...Hoje o tempo passou..se as nossas caras são as mesmas, as nossas fisionomias são diferentes, cada um tem a sua cicatriz,e ninguém volta ao que acabou...simplesmente caminhamos para a morte,uns lentamente, outros com pressa... MAS, mesmo com toda a fama, a gente vai levando...vai tomando uma cachaça, se não ninguém segura este ROJÃO.


Clementino Moura toca um HIT de sucesso, do ProgramaManhã de SOL Marca OLHO.
ESCADARIA, choro antigo e inesquecível.







Frisson
Ivete Sangalo
Composição: (tunai/sérgio Natureza/ Versão Espanhol De Susana Piñar)
Meu coração pulou
Você chegou, me deixou assim
Com os pés fora do chão
Pensei: que bom

Parece, enfim, acordei
Pra renovar meu ser
Faltava mesmo chegar você
Assim, sem avisar

Pra acelerar
Um coração que já bate pouco
De tanto procurar por outro
Anda cansado

Mas quando você está do lado
Fica louco de satisfação
Solidão nunca mais

Você caiu do céu
Um anjo lindo que apareceu
Com olhos de cristal
Me enfeitiçou

Eu nunca vi nada igual
De repente
Você surgiu na minha frente
Luz tão brilhante
Cometa em forma de gente
Invasor do planeta amor
Você me conquistou

Me olha, me toca
Me faz sentir
Que é hora, agora
Da gente ir



Tem Pouca Diferença
Gal Costa
Composição: Durval Vieira
Que diferença da mulher o homem tem?
Espera aí que eu vou dizer, meu bem
É que o homem tem cabelo no peito
Tem o queixo cabeludo
E a mulher não tem

No paraíso um dia de manhã
Adão comeu maçã, Eva também comeu
Então ficou Adão sem nada, Eva sem nada
Se Adão deu mancada, Eva também deu

Mulher tem duas pernas, tem dois braços, duas coxas
Um nariz e uma boca e tem muita inteligência
O bicho homem também tem do mesmo jeito
Se for reparar direito tem pouquinha diferença.

Nenhum comentário:

Postar um comentário