sexta-feira, 25 de junho de 2010

Antonio Barros e Cecéu...Paraibanos....

Os grandes sucessos do forró, os que sempre serão lembrados, os que estão na memória do povo,são composiçoes de Antonio Barros e Cecéu...um casal que grava pouco,mas compõem muito...você, amiga, deve conhecer muitas músicas deles, sem nem conhecê-los.vamos citar algumas:1...Por Debaixo dos Panos...2...Homem com H...3...Procurando Tu...4...o estopim e a bomba...5...Forró Pesado... 6...Bulir com tu...7...é proibido cochilar...8...Bate Coração...9...Sanfona velha...10...O Senhor tá dançando armado...
11..Amor com Café...Nem sempre quem está na mídia é bom...Tem muita gente boa que nâo aparece...














Por debaixo dos Panos
Ney Matogrosso
O que a gente faz
É por debaixo dos pano
Prá ninguém saber
É por debaixo dos pano
Se eu ganho mais
É por debaixo dos pano
Ou se vou perder
É por debaixo dos pano...(2x)

É debaixo dos pano
Que a gente não tem medo
Pode guardar segredo
De tudo que se vê
É debaixo dos pano
Que a gente fala do fulano
E diz o que convém...

É debaixo dos pano
Que eu me afogo
Que eu me dano
Sem perder o bem...(2x)

O que a gente faz
É por debaixo dos pano
Prá ninguém saber
É por debaixo dos pano
Se eu ganho mais
É por debaixo dos pano
Ou se vou perder
É por debaixo dos pano...(2x)

É debaixo dos pano
Que a gente esconde tudo
E não se fica mudo
E tudo quer fazer
É debaixo dos pano
Que a gente comete um engano
Sem ninguém saber...

É debaixo dos pano
Que a gente
Entra pelo cano
Sem ninguém ver...(2x)

O que a gente faz
É por debaixo dos pano
Prá ninguém saber
É por debaixo dos pano
Se eu ganho mais
É por debaixo dos pano
Prá ninguém saber
É por debaixo dos pano
O que a gente faz
É por debaixo dos pano
Prá ninguém saber
É por debaixo dos pano
Se eu ganho mais
É por debaixo dos pano
Ou se vou perder
É por debaixo dos pano...

É debaixo dos pano
Que a gente esconde tudo
E não se fica mudo
E tudo quer fazer
É debaixo dos pano
Que a gente comete um engano
Sem ninguém saber...

É debaixo dos pano
Que a gente
Entra pelo cano
Sem ninguém ver...(2x)

Nenhum comentário:

Postar um comentário