quarta-feira, 9 de junho de 2010

O Aniversário de EULINA BEZERRA...

DOM MATIAS,FREI MAGNUS,EULINA E PADRE NORMANDO DELGADO.

A ESPOSA GRACINHA, FREI MAGNUS, O DIRETOR DO CONVENTO DE SANTO ANTONIO, A MINHA IRMÃ VIOLANTE, E DALADIANA, MINHA SOBRINHA.
DOM MATIAS, DR BERNARDO,PADRE NORMANDO

Ontem, 8 de Junho, foi o aniversário da minha tia, e Madrinha de Batismo, Eulina Bezerra...Eulina era a professora de Português de Nova Cruz, do curso ginasial.
Encontrei na festa,velhos amigos, com destaque para o Padre Normando Delgado, o pároco da igreja de São Camilo de Lelis,novacruzense da minha rua...e me reencontrei com um velho amigo, e orientador espiritual da minha juventude:Dom Matias Patrício de Macedo, o nosso Arcebispo Metropolitano, ouro de dezoito quilates.

Um comentário:

  1. Vc está de parabéns Eulina, mas quem ganha os presentes somos nós que somos seus amigos, a pouco tempo lhe conheço, mas já sei que és uma pessoa de oração ou melhor de Deus. Muita saúde, paz, felicidades e sucesso.
    Do amigo. "Elson Meneses"

    ResponderExcluir