quarta-feira, 9 de junho de 2010

AULA DE PROCTOLOGIA... DR BERNARDO CELESTINO PIMENTEL E OS DOUTORES DESTE ANO...




tenho prazer de ensinar...gosto de ensinar...nascí para ensinar...O hospital Onofre lopes é a prova que o serviço público, bom e gratuito, é possivel...nas imagens os queridos doutorandos:HARUE KUMAKURA,FRANCISCO FÁBIO,LARISSA FREITAS,MARIANA NORONHA,SÍLVIO BRANDÃO....O MÉDICO RESIDENTE DO HOSPITAL WALFREDO GURGEL,DR TIAGO, O CEARENSE...Pessoas do mais alto padrão técnico e humano...fico feliz quando vejo doutorandos preparados no plano médico e no humano...foi um grande prazer conviver com voces...aprender também com a inteligencia da juventude, é uma nova esperança.

2 comentários:

  1. Olha a gente aí! o prazer foi todo nosso, dr. Bernardo! não é todo dia que encontramos uma pessoa tão multifacetada assim...professor-poeta-artista-gente! ass.: Mariana Noronha

    ResponderExcluir
  2. É sempre bom estar aprendendo, afinal, isso eh a vida. Mas nada se compara ao aprendizado junto a uma pessoa que tem a alegria e facilidade nata de passar o que sabe... Mais uma vez fico feliz de poder ter tido o senhor como professo. Bjo, Harue Kumakura.

    ResponderExcluir