sábado, 19 de junho de 2010

A FESTA DA UNIMED...

De alta qualidade, foi a festa que a UNIMED ofereceu aos seus cooperados...Tudo na maior quantidade e qualidade...UMA FESTA DE CLASSE E GABARITO...
Tive a oportunidade de abraçar velhos e queridos amigos...tive a oportunidade de ver a ação do tempo e do destino, em nossas vidas...me encontrei com Dr Fernando Pimentel,um pediatra que eu tinha visto quando éramos estudadntes, trinta anos depois, o encontro como Coronel da reserva da Polícia...me abraçou, como se tivéssemos tido aula na faculdade de medicina...fiquei feliz...gente fina é outra coisa...quando o tempo destrói amizades ou faz esquecer, é por que de fato, nada tinha realmente existido.
Outro grande abraço foi o do Dr Vicente Modesto...este meu irmão, com o qual sonhamos tantos planos, vairando as noites, em sua casa na alexandrino, estudando nas vésperas de prova...somos amigos até hoje...sempre temos uma novidade para nos contarmos, e reativar as forças,para seguirmos em frente....
Encontrei ainda, Dr Anísio Virgolino e Marilene, casal muito amigo, que sempre eu encontro na hora de gradecer á vida, nas grandes datas...Fui um dos convidados Seletos, pra comemorar os seu cinquenta anos...ele tabém participou dos meus cinquenta...
Prazer em encontrar o Dr Eilson gurgel...um médico fino de corpo e fino no trato...me abraçou e disse do prazer de ser meu leitor...gosto quando algum amigo me atenta para a necessidade de nos encontrarmos, de reatar as pontas da vida, de alertar o quanto nos queremos...

Baixei também na mesa do Dr Antonio Spinelli e de Dra Maria Spinelli, amigos que me incendiaram o talento, e me incluiram nas gravações dos CDS, MÉDICO POPULAR BRASILEIRO, já no seu sétimo volume...Brevemente será lançado o oitavo volume, onde já compuz e gravei a música:UM ABRAÇO NO RIO POTENGI...um samba de primeira categoria...a faixa que está faltando para o CD ser lançado, foi combinado na festa, que será gravada pelo grupo LINHA DE PASSE, que deu , como sempre um grande SHOW.
Fiquei feliz em ser cumprimentado com afeto, por todos os integrantes do grupo LINHA DE PASSE, o MPB4 TUPINIQUIM...um conjunto vocal da maior qualidade, tudo comandado por EUDES, o Filho DO Dr RENART DE CARVALHO.Hoje eles tocarão as vinte horas no SHOK BAR, na rua Nilo Peçanha.
Terminei á noite, com os PSIQUIATRAS:Dr Adailton Assunçao e Fátima, e o Dr Arnaldo...cantando,os os quatro, á luz do sol, recitando Fernando Pessoa...quem nos visse nos chamaria de Louco e bebados...só consumí agua e refrigernate...Mas as quatro horas, olhei para o mar e bebí a tempestade...
Grande papo também na mesa do Dr Silvério e Maninha...Silvério poderia ser cognominado o embaixador da Fineza e da gentileza...o que possui de massa corporal, possui de bondade...gente que a gente se enconra e melhora da saúde...lá para AS TANTAS,Silvério não resistiu e dançou o REBOLATION...imperdível .
Dei um grande abraço em dois amigos, distintos, que agora, a vida uniu pra valer:Dr Sebatião Fernandes, Buco facial, e a cardiologista, from Nova Cruz, Dra Consuelo...abracei também Dr Túlio Fernandes, que se levantou para abraçar um grande artista...Quando um artista como Dr Túlio nos chama de artista,no mínimo nós estamos perto de SÊ-lo.
Muito feliz, o Dr Venancio, está um dançarino...de amor Novo, e matando a PAU.
Na festa, somente uma notícia triste,O Dr João Maria Monte enfartou, vai fazer angioplastia hoje...um grande amigo, atencioso...Certa vez, João Maria me disse,Bernardo, eu já não aguento mais, durante o dia , de instante em instante, algúém me pergunta se eu sou Dr Bernardo... desejo-lhe toda a felicidade.

Nenhum comentário:

Postar um comentário