Veja como são as coisas: há pouco mais de um ano, Agnelo Queiroz posava de salvador do DF perante a bandalheira instalada no governo desde os tempos de Joaquim Roriz.
Agora, Agnelo é a bola da vez na roleta da corrupção e adivinha quem está colhendo assinaturas para uma CPI sobre Agnelo no Congresso? Ela, que dispensa apresentações: Jaqueline Roriz.
Aos deputados, quando pede apoio, ela diz:
- Uma CPI é a melhor forma de se descobrir a verdade.
Ver Jaqueline defendendo uma CPI foi demais até para o estômago calejado de alguns deputados, que ficaram constrangidos em assinar o requerimento apenas algumas semanas após terem livrado Jaqueline da cassação.
* * *
Vamos recapitular: Jaqueline Roriz, corrupta do azul e filha de corrupto do azul, coletando assinaturas para investigar Agnelo Queiroz, governador do Distrito Federal, corrupto do encarnado.
Quando eu digo que o Brasil de hoje é hilário, tem uns Entortadinhos de Souza que ficam prostitutos da existência e rezam a monótona e debilóide ladainha da “baixa auto estima”.
Agnelo Queiroz é duplamente encarnado: saiu do PCdoB para o PT. Migrou do comunismo para o petismo, quer dizer, saiu do penico e mudou-se pro urinal.
O fato de estar sendo fustigado, intimidado, encurralado e acossado por uma corrupta do nível, ou melhor, do baixo nível de Jaqueline Roriz, uma ratazana que tem direito até a vídeo documentando o recebimento de propina, é um retrato sem retoques do que vem a ser a esquerda do Brasil contemporâneo. A esquerda do Brasil depois que chegou ao poder, logicamente. Pois antes de chegar lá, a esquerda era a campeã das medalhas de ouro nas modalidades Ética, Moralismo, Pureza e Exemplo de Bom Caráter.
Há pouco tempo a Deputada Jaqueline Roriz foi absolvida pelos seus cúmplices e colegas de plenário e escapou de ser cassada por ladroagem. Lembram-se quem foi o primeiro a cumprimentá-la quando saiu o resultado da votação? Pois é, foi ele mesmo: o líder do gunverno de Dilma, o deputado petralha Cândido Bovino Vacarezza.
Já não se fazem mais esquerdas como antigamente…
Nenhum comentário:
Postar um comentário