terça-feira, 21 de fevereiro de 2012

OS TRINTA E DOIS ANOS DE DR.BRENO AUGUSTO MIRANDA BEZERRA....POR BERNARDO CELESTINO PIMENTEL.










HOJE,o meu filho do meio, faz trinta e dois anos...

COMEÇO O DIA AGRADECENDO A DEUS PELOS FILHOS QUE ME DEU...hoje, especialmente agradecendo pela vida de BRENO...
Breno é o filho que todo pai gostaria de ter....Breno é o genro que todo sogro gostaria de ter...Breno é o irmão que todo mundo queria...
Breno e´um homem inteligente,humano,caridoso,tem fé em Deus, digital, disciplinado, objetivo...desde criança que é ligado á energia...foi repreendido muitas vezes na infância, por viver catucando tomadas elétricas, gostava de chave de fenda e alicate...Hoje é um gestor da COSERN...trabalha com energia...é um açougueiro que gosta de carne...
Guarda no peito todos os seus amigos...os amigos de hoje e os amigos da sua infância...os amigos de Santo António do Salto da Onça, a sua outra pátria...mais tarde, a galera da ONÇA,vai trazer um conjunto para tocar a sua festa...manifestação espontânea...eles vem homenagear o amigo...uma amizade da INFÂNCIA E DA JUVENTUDE...
DEPOIS DE IR A TODAS AS FESTAS DO MUNDO,AMANHECER O DIA EM TODAS AS VAQUEJADAS,estourar muitos tímpanos com o seu som alto, resolveu se casar e se adaptou normalmente a uma nova vida...Breno e Adriana vivem uma vida invejável, há anos.
EU como coruja,tenho prazer em falar de uma coisa que eu fiz e que Deus me deu...Desejo a Breno toda a felicidade do mundo...e quando puder,me dê um neto...
OS NETOS tem gosto de açúcar e são capazes de, NO OCASO DA VIDA,NOS TRAZER AS LUZES DOURADAS E IRRADIANTES, DA AURORA...
QUE DEUS TRANSBORDE A SUA VIDA DE FÉ...que é de onde vem a esperança,que traz a felicidade e a alegria.

Um comentário: