terça-feira, 7 de fevereiro de 2012

MALUFANDO...




Responsável por ter levado a família de Aguinaldo Ribeiro ao PP, como gosta de dizer, Paulo Maluf está mais do que orgulhoso com a indicação do pupilo para o Ministério das Cidades.

Maluf avalia que Ribeiro vai “surpreender positivamente Dilma Rousseff” e diz que as irregularidades envolvendo emissoras de rádio em nome de assessores de Ribeiro, reveladas pela Folha de S.Paulo, não irão prosperar. Maluf se derrete:

– O Aguinaldo vai dar um show no ministério. Esse negócio das rádios vocês só pegaram porque ele virou ministro e, se só acharam isso, então ele é um santo e vai para o céu direto, sem passar pelo purgatório.

* * *

Maluf conhece muito bem estepaiz e as artimanhas da vida política: Aguinaldinho, o guabiru paraibano recém alçado ao ministério petralha de Dilma, será canonizado com a maior facilidade. No Socialismo Muderno, a coisa mais fácil que existe é um rico passar no fundo de uma agulha e, a seguir, entrar como santo no reino dos céus.

Não tenho razão alguma pra duvida da honradez e da probidade de um homem público recomendado, avalizado e apadrinhado por Paulo Maluf.

O próximo passo político de Maluf será pedir filiação ao PT. Onde vai ser recebido com a mesma festa a que Delúbio teve direito. E ainda vai contar com os aplausos dos gunvernistas fubânicos.

Aliás, sobre o novo ministro e o seu fantástico enriquecimento na guabirutagem empresarial e política, assim se pronunciou um leitor vermêio do JBF:

O Aguinaldinho, com essa variação patrimonial e com o salto dos seus bens, demonstra que é um bom administrador, requisito primordial para ser um vencedor num sistema capitalista misto, aceito pelo socialismo moderno… (Se alguém acha que estou mentindo ou exagerando, vá lá na postagem e confira. É só clicar aqui)

Logo após se filiar ao PT, e por ordem de Lula, Dilma irá nomear Maluf para o Ministério da Saúde, que neste ano ano de 2012 vai dispor do maior orçamento de sua história: mais de 91 bilhões de reais. Se Maluf não for o escolhido, não tem problema: ele indica outro do mesmo calibre que Aguinaldinho!

Por esta e por mais outras é que me ufano do meu pais!!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário