terça-feira, 21 de fevereiro de 2012

A CANTORIA...

Numa cantoria de Severino Pinto com Lourival Batista:

Severino Pinto

No lugar que Pinto canta
Não vejo quem o confunda
O rio da poesia
O meu pensamento inunda
Terça, quarta, quinta e sexta
Sábado, domingo e segunda

Lourival Batista

Sábado, domingo e segunda
Terça-feira, quarta e quinta
Na sexta não me faltando
A tela, pincel e tinta
Pinto, pintando o que eu pinto
Eu pinto o que Pinto pinta

* * *

Numa cantoria de Otacílio Batista com Lourival Batista:

Otacílio Batista

Seu repente tem essência
É feito sem embaraço
Mas sua viola é tão feia
Que só parece um cabaço
Mais bonita do que ela
Eu tenho visto em palhaço

Lourival Batista

Mais feia que a dum palhaço
Mas o dono é inteligente
A sua é muito enfeitada
Mas é fraco o seu repente
Não é coleira bonita
Que faz cachorro valente

Nenhum comentário:

Postar um comentário