quarta-feira, 29 de fevereiro de 2012

CADA POVO TEM O GOVERNO QUE MERECE...




O deputado Tiririca anunciou nesta terça (28) sua candidatura à prefeitura de São Paulo pelo PR.
A ideia surgiu após o partido receber diversas cartas de eleitores pedindo a candidatura de Tiririca, que já deu sinal verde para a articulação.
Tiririca foi o deputado federal mais votado em 2010 com o slogan “pior do que está não fica”.
* * *
Já conta com meu entusiástico apoio a partir de agora!
Uma das frases mais lúcidas e de grande coerência com a realidade que eu já li nos últimos anos foi pronunciada pelo ex-presidente Lula num discurso durante uma formatura. Ele disse o seguinte:
“Depois de mim, qualquer um pode ser presidente da República”.
Depois de Jânio Quadros, Maluf, Celso Pitta, Marta Suplicy, José Serra e Gilberto Kassab, qualquer um pode ser prefeito de São Paulo.
Inclusive Tiririca.

AS SUAS CREDENCIAIS...
“Sou migrante nordestino, minha mãe já nasceu analfabeta, me comunico bem com a platéia e, com o apoio de vocês, eu chego lá...

Nenhum comentário:

Postar um comentário