sexta-feira, 10 de dezembro de 2010

WALTINHO E NIVALDO...IRMÃOS SANFONEIROS...

No sábado á tarde íamos para o VILA FRANCA, do grande GIOVANI,restaurante da esquina da av.Rodrigues Alves com a rua maxaranguape...íamos curtir Lucinha Lyra, que se apresentava com um regional brilhante...muitas vezes subí o palco para cantar, acompanhado por um sanfoneiro muito gentil,simples, humilde e simpático, chamado Waltinho.
Waltinho era professor de música ,na escola de música de João pessoa, e passava o fim de semana em Ponta negra,penso eu, movido pelas coisas do amor.Combinamos muitos encontros musicais, nunca acontecidos.
Tempos depois,vendo os últimos dvds de Sivuca,comprovei o que sempre suspeitei,o génio musical que era Waltinho...que depois, vim a saber que era irmão de Nivaldo, um funcionário público de Brasília que toca, também, excelente.veja o vídeo e conheça os dois...quem souber o paradeiro de Waltinho,por favor, me avise.Nivaldo é ascensorista do senado federal, toca muito nos programas da Rede cultura...Waltinho deve morar em João pessoa,não sei se ainda vem amar, nos fins de semana, em Ponta Negra.



2 comentários:

  1. Oi Bernardo:
    Waltinho sempre vem a Natal e é meu amigo e colega C.Dentista. O Amor dele aqui em Natal é uma funcionária da C. Econômica e sempre me encontro com ela, vou me conprometer de promover um encontro de você com ele. Um abraço.Marcos

    ResponderExcluir
  2. Grande Marcos...
    Estou feliz...primeiro por contar com voce.saber que escrevo para gente do seu quilate...depois, pela promessa deste encontro.
    financio uma cana de um fim de semana...neste verão...antes que as nossas almas fiquem tristes, ou morram.
    forte abraço: Bernardo.

    ResponderExcluir