sábado, 25 de dezembro de 2010

FOTOS DO NOSSO NATAL...





Os Donos da Casa:Violante Pimentel e Amandio Otavio, e Gracinha, meu broto.


Manuela, simbolizou O MENINO JESUS, NO NOSSO NATAL...é a neta de Ivan.



Sobrinhos:Ivan,Daladiana, e Daniele.



Ana Pimentel,Anadier,Beto e Brena e Diana.


UM BOOKE DE DANIELA, minha sobrinha neta...



Daladiana e a filhota:Daniele.

Violante, a anfitriã,Diana, a filha de Violante e Princesa herdeira...Tio Bernardo e Gracinha, e a minha Princesa BRENA.


A minha festa de Natal foi no tirol, no edifício Gilmar Filho, No apartamento da mana Violante...com gracinha ,Brena e Breno e Adriana,Bruno estava com a namorada em Caruarú...presença de duas irmãs, ANA E VIOLANTE...e muitos sobrinhos.Recebemos a visita do menino jesus,Manuela, uma criança linda, neta do sobrinho Ivan.Natal com a Família,com direito a tudo, inclusive uma reflexão minha sobre o Natal, e com a oração do PAI_NOSSO...graças a Deus...

Nenhum comentário:

Postar um comentário