sábado, 25 de dezembro de 2010

O Cartão de Natal de Dra. Camila Costa.

Recebí este cartão da Dra Camila, minha colega do S.O.S. Unimed...achei lindo...palpo nesta foto a vida, a alegria, a Auto-estima elevada., o prazer de viver.Ela com as duas filhinhas...desejo-lhes toda a felicidade do mundo.
Recebí cartões dos amigos Zé filho,e de Eucélia, motorista e telefonista da Unimed.
Recbí um vinho do Dr Raimundo Bevenuto,ex procurador geral do estado, e ex consultor Geral, do governo Garibaldi...é meu amigo do peito, meu advogado, e das farras...veio me ver, mas não me encontrou...
Recebí muitos presentes de Roberto do acordeon,meu amigo artista...o maior sanfoneiro do Nordeste, incorporado a minha vida.Vamos gravar um especial, terça feira na SIM TV, no programa de Lucinha Lyra...já comecei a secretar adrenalina...O Poeta, o violão,o médico e o padre...vou mostrar as minhas poesias e as minhas músicas...Deverá ir ao ar, no dia 15 de Janeiro 2011.Violante Pimentel, que nasceu para me dar presentes, renovou o seu compromisso de me financiar o cheiro...e haja perfume francês...AZARRO.e VOU TERMINAR CITANDO SIMONE DE BEUAVOIR:Não conheço nenhum sábio que não se perfumasse...


Quisera Senhor, neste Natal armar uma árvore e nela pendurar, em vez de bolas, os nomes de todos os meus amigos. Os amigos de longe, de perto. Os antigos e os mais recentes. Os que vejo a cada dia e os que raramente encontro. Os sempre lembrados e os que às vezes ficam esquecidos. Os constantes e os itinerantes. Das horas difíceis e os das horas alegres. Os que, sem querer eu magoei, ou sem querer me magoaram. Aqueles a quem conheço profudamente e aqueles de quem conheço apenas a aparência. Os que me devem e aqueles a quem muito devo. Meus amigos humildes e meus amigos importantes. Os nomes de todos os que já passaram pela minha vida. Uma árvore de raízes muito profundas para que seus nomes nunca sejam arrancados do meu coração. De ramos muito extensos para que novos nomes vindos De todas partes venham juntar-se aos existentes. Uma árvore de sombra muito agradável para que nossa amizade, seja um momento de repouso nas lutas da vida. Que o Natal esteja vivo em cada dia do ano que se inicia para que possamos juntos viver o amor! Assim Seja... Amém!

Nenhum comentário:

Postar um comentário