quarta-feira, 8 de dezembro de 2010

INCOERENCIA...


MEMÓRIA DE OPORTUNISTA


Quando investiu contra o jornalista Leonêncio Nossa, que lhe perguntou se estava no Maranhão “para agradecer o apoio da oligarquia Sarney a seu governo”, Lula ultrapassou os limites do Código Penal, ofendendo o repórter publicamente e lançando suspeita sobre seu estado mental.

O Chefe do Governo disse que “é uma doença”, acusa o jornalista de preconceito e é taxativo: “Você tem de se tratar. Quem sabe fazer psicanálise”.

* * *

Estes detalhes do Código Penal deixo a cargo dos que gostam de futricas judiciais. O que sabemos é que, caso o jornalista entrasse na justiça pedindo retratação ou indenização por danos morais, perderia feio nos nossos tribunais, repletos de gilmaresmendes e outros pulhas da mesma estirpe.

Esta viadagem de classificar tudo de “preconceito”, mesmo defendendo o indefensável, é prática corrente do Socialismo Muderno e usada e abusada pelos tabacudos do politicamente correto. Se você exije que o cirúrgião que vai lhe operar do coração seja formado em Medicina, logo vai aparecer um idiotinha dizendo que você está tendo “preconceito” contra os que não têm diploma de nível superior. Se você exije que o motorista do ônibus escolar do seu filho esteja sóbrio, logo vai aparecer um canalhinha dizendo que você está sendo “preconceituoso” contra os bêbados.



Sobre mais este disparate da Mula Pomposa (ainda bem que é um dos últimos… como o dia 1º está demorando pra chegar…), sobre mais esta pública cagada, eu quero apenas lembrar que no ano de 1987, por ocasião da Constituinte, o deputado Luiz Inácio Lula da Silva assim se referiu ao bigodudo maranhense: “Sarney é um grande ladrão”.

Naquela época não era preconceito chamar larápio pelo nome correto. Hoje, após mais de duas decadas metamorfoseando ambulantemente, Lula acoita os ratos da famiglia Sarney, se arretando e dando coices em quem, com todas as letras, diz o que eles realmente são: uma oligarquia retrógrada e corrupta.

Francamente, um país que tem este presidente que aparece neste vídeo esculhambando os Sarneys há tão pouco tempo, e que o reelegeu, merecia que ele continuasse por mais oito anos. Por mais uns vinte, pelo menos…

Nenhum comentário:

Postar um comentário