terça-feira, 14 de dezembro de 2010

O AMOR EM RÓSEA LUZ...

SOU O AMOR EM RÓSEA LUZ





Por um infinito afã de perpetuar-me

espalhei a paz pelas campinas da vida

gerei filhos, como frutos do meu amor

desfiz amarguras e dissensões,

transfigurei-as em esperança

escrevi um livro, fiz-me imortal



Quando intolerante, fiz-me solicitude

sou um espírito em trânsito

na rota do infinito horizonte

produto ímpar, inimitável

da majestosa consciência de Deus



Sou um propagador de sonhos

com vistas à recriação do Mundo

sou a inspiração poética, uma fonte,

a poesia numa página em branco,

harmoniosa melodia



Sou essa força imensurável

que me dá o Sol no albor das manhãs,

a sutileza sublime de uma pétala

ascendendo ao sopro do vento



Sou o amor:

indefinível, magnânimo,

expressado em rósea luz



Simone Moura e Mendes

Nenhum comentário:

Postar um comentário