segunda-feira, 6 de dezembro de 2010

COTIDIANO...

O Professor Severino Lopes, QUE TAMBÉM ME ENSINOU PSICOLOGIA, acreditava piamente na Intuição...a definia como um conjunto de experiências anteriores e interiores, que seriam capazes de fazer o indivíduo prever, ou sentir algo que vai acontecer.No dia 24 de novembro fiz uma postagem neste blog, sobre a Escola Remington Santa Maria,a escola de Datilografia de Nova cruz,Homenageando Glorinha de SEU HERÁCLITO,tive a sensasação que era uma despedida...ontem Glorinha faleceu...com 85 anos.
Esta semana faleceu o Professor Canuto...Francisco Canuto de Medeiros Filho... Dono do CURSO HIPÓCRATES , a equipe que mais aprovou,para o vestibular, durante muitos anos.Trabalhei muitos ano com Canuto...ele além de dono do cursinho,ensinava física..eu era o professor de Biologia.Devo a Canuto a minha primeira casa...Certa vez Canuto me disse:você precisa comprar uma Casa...eu tinha 23 anos...procure uma casa no conjunto Ponta Negra... eu compro, e você me paga dando aulas...Arranjei a casa de lado da igreja, que na época era somente um projeto...Canuto me entregou um Saco de dinheiro com 50.000.00. PAGUEI A CASA dando aulas extras nos sábados e domingos.Era uma alma boa...Que Deus o tenha em um bom lugar.
Soube que Carlos Lopes,o filho mais velho do Profesor Severino Lopes,fez transplante de Rim com Sucesso, no Hospital Onofre Lopes...Marcos é meu amigo, e fez o científico comigo no Marista...é o famoso LULUZINHA.Muitas felicidades!
Hoje Fiquei vaidoso com o meu empregado doméstico...O ANTONIO...veio trabahar numa moto muito alinhada...foi o seu primeiro dia de carteira de condutor de moto...até meus empregados são bons.Antonio é multifacético:cuida dos cachorros, é meu pintor, meu eletricista, meu encanador,meu pedreiro,meu picineiro... o meu próximo não está no Haití,nem no afeganistão, são os meus empregados...eles contam comigo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário