quinta-feira, 30 de dezembro de 2010

Dr Ricardo Lagreca, Uma Benção para o Rio Grande do Norte...


Parabéns Rio Grande do Norte...



Ontem sentí uma emoção forte na vida...me emocionei...chorei...chorei pelo povo...chorei pelos desvalidos...chorei pelos que estão nas macas dos hospitais públicos...soube que o Dr,Ricardo Lagreca será o novo secretário de Saúde...meu Deus,obrigado, o POVO VENCEU...
Eu sou um homem que tenho preocupação pelo público, pelo social, me angustio com o desprezo a que é submetido os pobres...talvez isso seja um defeito meu...na regra do jogo atual,talvez eu tenha um distúrbio de carater...

Fazia tempo, que a secretaria de saúde não era habitada pelo homem certo, no lugar certo...O Dr.. Lagreca é eficiente, é eficaz e tem efetividade...é um homem honesto...é um dedicado,tem um carater excelente,e consagrou sua vida á adminstração da saúde... ama o serviço público...tem cor , cheiro, toma decisão...enfim,foi a maior bênção que este estado poderia ter de DEUS...afirmo sem dúvidas... Não se contaminou pelo assembleísmo da vida academica!
Pelos santos, se beija o altar...estou querendo bem a ROSA,por não ter entregue a secretaria de saúde á um político,a um SABIDÃO, como é a prática atávica desta tribo... Já não suporto Ladrões sérios,administrando os Bens públicos...
O meu desabafo vem do coração...a minha angústia é feita de fatos...já fui diretor do Walfredo GURGEL, e sei da dor do povo,e da prenda ,que há anos ,é a secretaria de Saúde,para retribuir após as eleições, os pagamentos das dívidas contraídas nas campanhas...é um excelente começo...Rosalba Ciarlini está de parabéns!!!entrou goleando!!! Não prostituiu a Saúde!!!
Conheço Dr Lagreca de perto...um dia eu lhe convencí a ser diretor do Hospital Onofre Lopes...quando quizeram lhe dar o golpe, ele chamou o amigo,e eu fiz a contra revolução...fui seu vice diretor...pedí que ele me substituisse amigavelmente,porque eu não aguentava o seu rojão incansável de trabalho, e não podia ser fulltime, como ele é ...Faz 20 anos que Dr Lagreca vive para o Hospital Onofre Lopes...de domingo á domingo...Para o Dr Lagreca, primeiro é o hospital ,depois a família, depois á vida... Tem uma dedicação monástica, pelo que faz e acredita!
Um dia a Universidade Federal do Rio Grande do Norte vai gritar aos quatro cantos o seu valor...Obrigado Lagreca,pelo Hospital Onofre Lopes que você TRANSFORMOU...Receba o meu abraço de gratidão, pela sua dedicação, do seu amigo, admirador, e fã.
Digo de coração, digo com sinceridade,grito do subterrãneo de dentro de mim:A HISTORIA DE DR RICARDO LAGRECA É IMPAR,é a Flor mais bonita que já nasceu no Campus universitário,no jardim da UNIVERSIDADE FEDERAL DO RN,e conseguiu sobreviver,apesar de tantas ervas daninhas! Mas,Nada resiste ao trabalho!!!
Sobre Dr Lagreca,repito o que disse UM DIA,numa reunião do depatamento de medicina,quando a inveja quiz lhe crucificar...repito, o que Jesus Cristo disse, sobre João Batista:FILHO DE MULHER, NINGUÉM FOI MELHOR DO QUE ELE...e conseguí desarmar um circo!

Nenhum comentário:

Postar um comentário