quarta-feira, 15 de dezembro de 2010

QUEM CONVIDA É CÍNICO, QUEM ACEITA É SEM VERGONHA...por Bernardo Celestino Pimentel.

Fico impressionado como as escolhas dos cargos públios são fundamentadas na competencia e na coerencia...como os nosso dirigentes são criteriosos...É irresponsabilidade de quem convida e falta de mancometro de quem aceita...Até quando, se prega uma coisa e, quando eleito se faz outra...Pobre Brasil....da falta de Vergonha.Podemos acreditar? Podemos ter esperanças?


O HOMEM CERTO NO LUGAR CERTO


A presidente eleita Dilma Rousseff convidou o deputado Ciro Gomes para assumir o Ministério da Integração Nacional.

A oferta foi feita na sexta-feira, durante reunião entre a petista e os governadores Eduardo Campos (PSB-PE) e Cid Gomes (PSB-CE). Ciro deve respoder se aceita até quarta-feira.

* * *

Dilma agiu corretamente e tem todo meu apoio. Já passei telegrama parabenizando-a pela excelente escolha. Ela sabe que ninguém mais que Ciro conhece tão bem o PT, o PMDB e até mesmo a própria Dilma.

Ciro Gomes já foi ministro de Lula na mesma pasta e, exatamente por conta disso, tem uma visão profunda, bem fundamentada e absolutamente correta sobre esta Santíssima Trindade: PT, PMDB e Dilma, sem deixar de fora até mesmo o Presidente Sucessor Michel Temer

Vejam o que ele disse, há bem pouco tempo, sobre estas três entidades:

Nenhum comentário:

Postar um comentário