sexta-feira, 3 de agosto de 2012

UMA RÉPLICA DE ALI BÁBÁ E OS QUARENTA LADRÕES...

DO CEGUINHO DO ARARIPE...



Nada acontecia sem consentimento de José Dirceu“, diz procurador-geral.
Para Gurgel, Dirceu tinha conhecimento de todos os acordos para composição da base aliada no Congresso Nacional. “Nada, absolutamente nada, acontecia sem consentimento de José Dirceu. O crime era praticado e engendrado dentro de quatro paredes do Palácio da Presidência da República. Daí a dificuldade de provas materiais ”, disse Gurgel.




A “questão de ordem” que Márcio Thomaz Bastos fez de improviso, para desmembrar o processo, não surpreendeu Ricardo Lewandowski, que já tinha voto redigido em sua defesa.
E ainda fez rasgado elogio ao ex-ministro de Lula, que chancelou sua indicação para o STF.
* * *
Já tinha o voto redigido em sua defesa“… Ô teatro mal ensaiado que só a porra. Parece até que estamos em Banânia.
Epa! Me desculpem. Estamos em Banânia mesmo. E estamos condenados a permanecer nela.
E por falar em Márcio Thomaz Bastos, que avalizou a indicação de Lewandwski pro STF quando este foi indicado por Dona Marisa, eu soube que a soma dos honorários dos advogados dos réus do mensalão é superior aos orçamentos de metade dos municípios brasileiros.



 
O ministro José Antonio Dias Toffoli recebe os cumprimentos do então presidente Luiz Inácio Lula da Silva após sua cerimônia de posse como ministro do STF, em 2009. Ao seu lado está a namorada, a advogada Roberta Rangel. Eles eram sócios em um escritório quando ela defendeu Dirceu


Nenhum comentário:

Postar um comentário