quinta-feira, 2 de agosto de 2012

A SÍNTESE DO MENSALÃO...A GRANDE OBRA DO PT...OU A EPOPÉIA DE QUANDO UMA MUNDIÇA ASSUMIU O PODER...


“O mensalão foi o mais atrevido e escandaloso esquema de corrupção e de desvio de dinheiro público flagrado no Brasil.”
Roberto Gurgel, Procurador Geral da República



* * *


PAGADOR DE IMPOSTO

FRANCISCO ITAÉRCIO...
Pagar tanto imposto
Sem vê-lo bem aplicado
Dá um desgosto danado
É como virar o rosto
Mesmo a contra gosto
Pra baterem do outro lado
Meu Deus, sei que é pecado
Mas parto do pressuposto
Querendo ou a contra gosto
Sei que eu vou ser roubado
Mas cada centavos sonegado
Deixa-me mais indisposto
É grande o roubo exposto
No ativo e no passivo
Não há como o ser vivo
Fugir de tanto desgosto
Tentar esconder o rosto
Estou cheio de motivos
Eu aqui deste meu posto
Estou matutando um jeito
Para de fato e de direito
Fugir de tanto imposto
Sonegar me dá desgosto
Mas não vai ter outro jeito

Nenhum comentário:

Postar um comentário