terça-feira, 14 de agosto de 2012

NO DIA QUE A CARA LINDA TEVE DÓ DA CARA PRÊTA...POR BERNARDO CELESTINO PIMENTEL.


Mulher desconfiada é fogo...

Mulher desconfiada é fogo...
A mulher estava convencida de que o
maridão andava metido com a bonita empregada da casa. Como a
empregada era muito eficiente, e ela não poderia dispensá-la, resolveu
que ia enfrentar o maridão.
Então resolveu preparar uma armadilha pra pegar o marido no flagra.
Dispensou a empregada no fim de semana e não contou ao marido.

A noite, quando iam pra cama, o marido contou a mesma velha história:

- Desculpe, minha querida, mas estou mal do meu estomago outra vez.
Vou tomar um ar e já volto.

Ele então rumou em direção ao jardim. A mulher saiu rápido pelo
corredor, subiu as escadas e deitou-se na cama da empregada.

Mal ela tinha apagado a luz, veio ele, em silêncio. E, sem perda de
tempo, saltou para a cama e fez amor com ela com toda a vontade e
fogosidade. Ambos gemiam de prazer.

Quando terminaram, a mulher disse, ainda ofegante:
- Você não esperava me encontrar nesta cama, não é querido?
E ligou a luz.

- Sinceramente, não, minha senhora, disse o jardineiro!

*PRÉ JULGAMENTO LEVA AS PESSOAS AO ERRO,

 E ESTE AS VEZES É IRREPARÁVEL.

Nenhum comentário:

Postar um comentário