segunda-feira, 11 de abril de 2011

LULA...O FILHO PRÓDIGO...

DO MEU, DO SEU, DO NOSSO…


Somente nos dois últimos anos de seu governo, o ex-presidente Lula distribuiu mais de R$ 61 bilhões do contribuinte brasileiro para 27 países, a maioria na América Latina, sendo oito na África, para além de algumas das mais tenebrosas ditaduras, como Líbia, Síria e Irã.

* * *

Gastou em vão: nem conseguiu a Secretaria Geral da ONU, nem o Prêmio Nobel da Paz, nem o Departamento de Gerência do Mundo…

A extinta CPMF, arrancava da gente uma cifra que girava em torno dos 40 bilhões. Agora dá pra entender porque Lapa de Demagogo chiou tanto quando ela foi extinta. Ficou com pena dos pobres excluídos da África e da Bolívia que ajudávamos a tirar da miséria.

Sessenta e um bilhões… Meia-um bilhões de reais. Saídos diretamente do imposto de renda na fonte que é descontado diretamente dos nossos salários e que a gente não tem como sonegar.

A maior parte desta minxaria atravessou as fronteiras da nossa pátria querida mão-gentil através de financimento do BNDS. E foram, em linha reta, para as mãos de empreiteiras favoritas de Lapa de Ganancioso, que tocavam obras em solos estrangeiros. Aquelas mesmas empreiteiras que… Ah…

Foda-se… Eu num tenho nada a ver com isso… Minha obrigação eu já cumpri: pagar o imposto, tomar no rabo, ficar calado e não jogar nem uma pedra no carro da Presidência da República.

Pra fechar esta postagem: 61 bilhões em dois anos é um valor superior à soma das transferências para todos os estados brasileiros no mesmo período.

Nenhum comentário:

Postar um comentário