sexta-feira, 29 de abril de 2011

DOIS PAULO VIANA...siameses na bondade...





Quero homenagear hoje o meu genro:Paulo Henrique Viana, o Filho...queria que todo pai tivesse um genro bom, como eu tenho.Deduzo que Paulo é um bom esposo e um bom genro, por que antes de tudo é um bom filho...é um homem atento á vida do pai, que também se chama Paulo Viana Nunes...Paulo Viana , o genro, completa hoje 36 anos.Faz dezenove anos que baixou na minha vida,sendo o primeiro e único namorado de Brena,a minha princesa, que hoje é defensora pública em Mossoró, onde Paulo, trabalha na justiça federal...Quero Ratificar as minhas palavras mostrando um abraço dos Paulos, que literalmente, diz das coisas que só se revelam na alma.Desejo aos dois, toda a felicidade do mundo, muitos anos de vida...ansioso já espero o meu Neto, que como diria DIX-UIT Rosado, é algo que tem gosto de açúcar.Quem sabe se nestes dias não nasce um PAULO BERNARDO...? obrigado meu Deus pelos meus Paulos...um vem do outro,é um afluente do mesmo rio, da mesma bondade,e refletem o mesmo amor,que com certeza eu irei auscultar no coração do meu neto...com a graça de DEUS.

Quem a boca do meu filho beija,a minha adoça.

Nenhum comentário:

Postar um comentário