terça-feira, 12 de abril de 2011

CANTANDO MARTINHO DA VILA..




Pãozinho de Açucar
Martinho da Vila
Composição : Martinho da Vila



Ah!
Sou gamado por você
Não devia, mas não posso
Dominar meu coração
Oh!
Meu pãozinho de açúcar
Quero ser seu Corcovado
Sua Barra da Tijuca
Cheguei de mansinho
Em busca do amor
Então mergulhei
Na sua lagoa
Tal um peixinho
Nadei no seu rio
Deitei no seu leito
Fiquei numa boa
Vou fazer nenem
Na sua barriga
Porque você é a maravilhosa
Bela, gostosa
Sem fantasia
Manda no rei
Cai na folia



Ex Amor
Martinho da Vila
Composição : Martinho da Vila
Ex-amor
gostaria que tu soubesses
o quanto que eu sofri
ao ter que me afastar de ti
não chorei
como um louco eu até sorri
mas no fundo só eu sei
das angústias que senti

Sempre sonhamos
com o mais eterno amor
infelizmente
eu lamento, mas não deu
nos desgastamos
transformando tudo em dor
mas mesmo assim
eu acredito que valeu
quando a saudade bate forte
é envolvente
eu me possuo
e é na sua intenção
com a minha cuca
naqueles momentos quentes
em que se acelerava o meu coração



Disritmia
Martinho da Vila
Composição : Zé Katimba
Eu quero me esconder debaixo
Dessa sua saia prá fugir do mundo.
Pretendo também me embrenhar
No emaranhado desses seus cabelos.

Preciso transfundir teu sangue
Pro meu coração, que é tão vagabundo.
Me deixa te trazer num dengo
Prá num cafuné fazer os meus apelos. (2x)

Eu quero ser exorcizado
Pela água benta desse olhar infindo.
Que bom é ser fotografado,
Mas pelas retinas desses olhos lindos.

Me deixe hipnotizado prá acabar de vez
Com essa disritmia.
Vem logo! Vem curar teu nego
Que chegou de porre lá da boemia! (2x)

Eu quero ser exorcizado
Pela água benta desse olhar infindo.
Que bom é ser fotografado,
Mas pelas retinas desses olhos lindos.

Me deixe hipnotizado prá acabar de vez
Com essa disritmia.
Vem logo! Vem curar teu nego
Que chegou de porre lá da boemia

Nenhum comentário:

Postar um comentário