sexta-feira, 29 de abril de 2011

CECÍLIA...A CACHORRA MAIS BONITA DE NATAL...















CECÍLIA É UMA PASTORA SUÍÇA...inteligentíssima,está com cinco anos,pariu uma vez,seis filhotes...é louca por galeto.Diaraiamente faço o seu prato,pessoalmente,quando ela não se farta vai direto para a ração, a título de complemento.Dorme no ar condicionado,come queijo e presunto diariamente...assim como diariamente me espera no portão...ela denuncia a minha chegada, dez minutos antes de eu chegar...apanha o jornal no jardim...detesta o carro de som do picolé caseiro de Caicó...todo dia é um escândalo, durante a passagem do mesmo...late no portão e dar pulos de um metro fazendo a FINTA, para os estranhos.

Eu sou um homem que não viveria sem cachorros...jamais eu chamo um cachorro de cão...cão é outra coisa.O bicho de estimação faz parte da vida interior...que é o anti-estresse possível.

Nenhum comentário:

Postar um comentário