sexta-feira, 30 de setembro de 2011

SOBRE A IMPUNIDADE...


O CRIME DO MENSALÃO PRESCREVEU EM 27 DE AGOSTO. ISTO É UMA VERGONHA ...!!!. DÁ PRA ENTENDER(?!), "O CARA" É CRIA DE QUEM...???!!!.

Em 27 de agosto de 2011, prescreveu o crime de formação de quadrilha dos integrantes do MENSALÃO.

Imagem removida pelo remetente. Joaquim Barbosa.jpg

(Ministro Joaquim Barbosa do STF)

Trata-se do maior escândalo financeiro e moral deste país! Agora também, escândalo do Judiciário.

Cabe lembrar que o Ministro Joaquim Barbosa foi nomeado pelo LULA e por alegar ter um problema de coluna, tem faltado sistematicamente às sessões daquele Tribunal. Argumenta que o referido problema o impede de concluir o relatório, mas não o impede de ser encontrado, frequentemente, pela imprensa, bebericando com amigos em vários bares da capital Paulista.

Com a prescrição do crime, que foi cometido contra a nação brasileira, ficará registrada para a história a grande contribuição imoral deste Ministro para a oficialização dos crimes políticos, enlameando a mais alta corte de justiça do país.

Ante tamanha ignomínia, só nos resta divulgar a conduta imoral do ministro Joaquim Barbosa, já que não temos a coragem do povo líbio, que mostrou ao mundo ser sempre possível a luta e a destruição das ditaduras.

Se alardeia que há democracia no Brasil.. Esquece-se, porém, que nosso povo é despreparado, sem educação, sem cultura política, susceptível de ser iludido por qualquer migalha, miçanga e lantejoula.

Como se pode falar em democracia com um povo sem educação? Como se pode afirmar que as eleições são livres, se a liberdade se assenta no conhecimento e em informações.

Em nosso país se vive a maior das ditaduras, a que mantém o povo ignorante e inculto, garantindo, com isso a eleição sucessiva de títeres, que disfarçam sua prepotência no método do pão e circo, aprendido dos imperadores romanos.

Concordo que devemos colocar o povo acima da linha da miséria, mas não podemos esquecer da miséria moral, que permite a eternização dos desmandos e a prescrição do mensalão.

Abraços

José Carlos Bichara

55 11 5083 3287

--

Nenhum comentário:

Postar um comentário