sexta-feira, 27 de maio de 2011

ORDEM DO DIA...POR BERNARDO CELESTINO PIMENTEL.



















1...Amanhà as 9h,inauguraçào de um EDIFICIO de enfermarias, nove andares, no HOSPITAL UNIVERSITÁRIO ONOFRE LOPES...ponto para Dr Ricardo Lagreca e para o povo do Rio Grande do Norte....vou deixar de viajar, para atender ao meu amigo Lagreca, que por telefone me disse que não dispensava a minha presença e que eu tinha faltado á FESTA DOS CEM ANOS DO HOSPITAL,e lamentou a minha ausência. Irei amanhã prestigiar este grande amigo, e homem de elevadas qualidades humanas,éticas e administrativas.Escutaremos a ORQUESTRA SINFÓNICA DA UFRN.


2...O Dr Flaubert,médico de Currais Novos, me encaminhou para tratamento , uma paciente com uma patologia,que só existe um caso descrito no Brasil, e menos de dez, no mundo...É A HISTIOCITOSE ANAL...raríssima...estou com um grupo estudando para fazermos o tratamento e publicar o caso.




3...Não Votei em Dilma, mas penso que ela é a LETRA TORTA DE DEUS...estou triste, em saber que ela está sendo teleguiada por LULA e sua Gang, e pressionada Pelo triste PMDB, o inescrupuloso partido.

Nenhum comentário:

Postar um comentário