domingo, 22 de maio de 2011

A DEFESA DOS CORRUPTOS...

UM ADVOGADO DA PORRA


O presidente do Senado, José Sarney, defendeu nesta quarta (18), as atividades do ministro Antônio Palocci como empresário. O senador disse que Palocci dá palestras, comparece a conferências e seminários e, por isso, o fato de ter conseguido multiplicar seu patrimônio não é antiético.

* * *

Sarney é o melhor e mais significativo advogado que Palocci poderia conseguir. Muito merecido mesmo. Deu certinho. Os dois formam uma parelha perfeita nesta nossa interessante república.

Agora, só tá faltando a defesa pública do Faraó de São Bernardo.

Digo “defesa pública” porque a defesa em particular, a solidariedade através de telefonema, já foi feita anteontem. O Cara não perdeu tempo.

Pra quem, como Lapa de Demagogo, já elogiou publicamente José Sarney no auge das revelações dos escândalos do Senado em 2010, abraçou Renan Calheiros em pleno inferno astral, assinou cheque em branco pra Jáder Barbalho, garantiu que Collor é um “homem honesto”, passou a mão na cabeça de Severino Cavalcanti e vive repetindo que o mensalão não existiu, fazer a defesa de Palocci é o que a gente chama aqui em Pernambuco de “café pequeno”.

LUIZ BERTO.

Nenhum comentário:

Postar um comentário