segunda-feira, 22 de novembro de 2010

PARABÉNS A NEVALDO ROCHA...











1...É louvável a dedicação de Nevaldo Rocha á cidade de Natal ...O MIDWAY é a coisa mais perfeita,feita pelo HOMEM, em Natal. Agora a cidade ganha mais um grande presente:O TEATRO RIACHUELO...o elogio é um só...um teatro com acústica de HEADPHONE,impecável.Quando abordei Violante Pimentel,a respeito de como tinha sido o SHOW de Elba Ramalho,ela antes de dizer que foi tudo EXCELENTE, falou:EU VOU REZAR É PRA QUE NEVALDO ROCHA NUNCA MORRA,para continuar beneficiando a cidade.POR isso,eu coloquei no TWITTER: ah se na cabeça dos políticos do RN ,tivesse pelo menos um PENTELHO de Nevaldo Rocha.
2...DEVE SER SECRETÁRIO DE ESTADO QUEM NÃO TEM INTERESES PARTICULARES CONFLITANTES,com o interesse do estado, do público...não se pode entregar a chave do galinheiro as raposas... Isto deve Nortear a futura governadora Rosalba...Nos dê um Secretario de Sáude dígno,técnico, que tenha compromissos com o Público...Já basta de politicagem, com uma das pastas mais sublimes da administração.Nós temos jóias lapidadas no estado,como Dr Domício Arruda CÃMARA,Dr Ricardo Lagreca,Dr Sebastião Paulino,Dr Paulo Xavier, Dr Isaú Gerino.Não FULANIZE ,TAMBÉM, AS SECRETARIAS.
3...Jamais Chico Buarque de Holanda será o mesmo,após seu apoio inexplicavel a Dilma ROUSSEF. já sentia isto no Twitter...no show de Elba,a alusão ao nome do compositor não suscitou nenhuma palma...não é mais uma corrente intelectual de Opiniào política respeitada.

Nenhum comentário:

Postar um comentário