sexta-feira, 12 de novembro de 2010

NOTÍCIAS BOAS, DADAS PELO JORNALISTA LUIZ BERTO.RECIFE.PE.


NO FURICO DA SANGUESSUGA


A advogada Christiane Araújo de Oliveira, denunciada em 2008 pelo Ministério Público Federal sob acusação de envolvimento com a máfia dos sanguessugas, foi nomeada para a equipe de transição da presidente eleita Dilma Rousseff.

* * *

Foi nomeada mas não chegou nem a botar a bunda na cadeira: agora há pouco, na tarde desta quinta-feira, a moça disse que tava com dor de barriga, pediu pra ir obrar e saiu do time.

A brevidade dela no cargo se deveu à imprensa golpista e que tem mania de investigar e publicar tudo quanto é de podre, só pra irritar o Ministro Franklin Martins. Que, felizmente, está no merecido ostracismo e não terá poderes na próxima administração.

Como já estamos respirando os ares do Governo Dilma, o pedido de exoneração foi aceito de imediato pelo governo de transição e será publicado no Diário Oficial da União amanhã, sexta-feira.

Se ainda fossem predominante os ares do governo Lula, a corrupta não apenas continuaria na equipe como, mais que isso, iria merecer do Presidente da República, de olhos vermelhos e injetados, uma defesa etilicamente apaixonada em pronunciamento televisivo.

Christiane é ré em duas ações de improbidade na Justiça Federal de Alagoas por envolvimento com a máfia dos sanguessugas, esquema de desvio de verbas da saúde.

Desde o dia da célebre entrevista em dobradinha, Lula-Dilma, logo após a vitória no segundo turno, que minhas desconfianças sobre melhoras nos tempos próximos vindouros estão se confirmando a cada dia que passa.

Meus informantes, infiltrados na equipe de transição, me passaram bizús excelentes e cheios de boas esperanças e dicas.

Nenhum comentário:

Postar um comentário