domingo, 1 de agosto de 2010

O CASAMENTO DE NATÁLIA MACÊDO CORDEIRO LYRA COM MARCUS WLADIMYR...
















EU E GRACINHA...PAULO E BRENA.





OS DESCENDENTES DE DR NEWTON AZEVEDO.






OS FILHOS DE DR NEWTON AZEVEDO:GUSTAVO E RICARDO.GUSTAVO É O DONO DO RESTAURANTE ÃNCORA CAIPIRA,E RICARDO É DENTISTA.







MARCELINHO E A NAMORADA.





NATÁLIA,FILHA DE MARCELO E TELMA...A NOIVA.





MIRTES, MARCÍLIO E A ESPOSA, DRA EDIR.





Dr Marcelo Lyra,o pai da noiva.





DRA FABÍOLA LYRA...A FILHA DE DR MARCÍLIO LYRA.












Os filho do Dr Octacílio da costa Lyra E DE DONA LILA ABDON:HAROLDO,Marcílio,Mirtes,Márcio e Marcelo.































Brena, Natália, a noiva, e gracinha miranda.






os primos:Dr Haroldo abdon lyra e Gracinha miranda.





o arquiteto Leonardo e a noiva.Leo é filho do cinegrafista da rede globo,falecido, Lázaro amorim e de Mirtes Abdon lyra.










Meu grande amigo e primo,DR Marcílio Lyra,grande urologista em Recife.






NESTA noite, fui a festa de casamento de Natália, a filha de Marcelo Abdon Lyra e Telma Macêdo Cordeiro...festa da maior categoria...o casamento foi na catedral antiga, oficiado pelo Pe Mário...a recepção foi no VERSALES...um luxo...uma festa farta...tive a honra, de confraternizar com os meus conterrãneos e primos da minha mulher, os filho do meu ídolo,Dr Octacílio Lyra:MARCÍLIO, HAROLDO, MÁRCIO, MARCELO E MIRTES.

Nenhum comentário:

Postar um comentário