sábado, 28 de agosto de 2010

DR. ROBERTO GUERRA...ME ENVIOU BUDAPESTE...

O meu parceiro de cirurgia é o Professor Roberto Guerra, e o meu anestesista é outro ex professor,o Dr DAGMAR MAIA.Usufruo do talento e da experiência destes profissionais...somos amigos, as nossas cirurgias são prazeirosas,trabalhamos, rimos,tricotamos sobre tudo, e eu aprendo diariamente com eles.O Roberto guerra tem uma habilidade cirúrgica invejável, opera bem, opera bonito, o seu robe maior é ORQUÍDEAS...é um orquidófilo...ama pintura, versos, poesia...no fundo é um romântico...adora música...Ontem, após as cirurgias me deu um presente,feito por ele mesmo,UM CD MP3, escolhido a seu bom gosto, com o seguinte oferecimento: PARA MEU AMIGO BERNARDO, GRACIAS A LA VIDA ...me emocionei pelo cd e pela dedicatória, do meu amigo, do meu parceiro, do meu ex professor...Um gesto bonito ainda me comove muito...uma amizade tem muita importância para mim...e os pequenos gestos tem a força de uma alavanca...
Gracias a La Vida Dr Roberto Guerra,Gracias a La vida meu ex Professor, gracia a La vida meu atual professor...sinceramente nós temos muito o que agradecer a DEUS...pela vida, pelas orquídeas,pela música,pela nossa família,pelo nosso reencontro,como querendo unir as duas pontas da vida...temos muito o que fazer,companheiro...Gracas a La vida, por esta poesia que nos persegue diuturnamente,e é capaz de florescer nos procedimentos cirúrgicos, onde se planta talento.
Quem tiver coração de ferro que faça bom proveito, o meu é de carne, e sangra todo dia...




Budapeste (em húngaro Budapest) é a capital e a maior cidade da Hungria, e a sexta maior da União Europeia. Localiza-se nas margens do rio Danúbio e possui 1 712 710 habitantes na região metropolitana ou Grande Budapeste . Budapeste foi fundada em 17 de novembro de 1873 com a fusão das cidades de Buda e Ôbuda, na margem direita do Danúbio, com Peste, na margem esquerda. Seus habitantes chamam-se budapestinos.

















































































































































Um comentário:

  1. Meu caro Bernardo, o meu coração também é de sangue! Você me emocionou com tantos elogios a minha pessoa. Realmente as nossas cirurgias se desenrrolam em um clima descontraído e prazeiroso, porque nós gostamos do que fazemos e porisso fazemos bem feito.
    Gostaria também de lhe dizer que é difícil encontrar pessoas sensíveis e abertas como você, sempre prontas a ensinar e a aprender.
    É um privilégio para mim também esse convívio.
    Um grande abraço amigo.
    Roberto Guerra

    ResponderExcluir