domingo, 27 de janeiro de 2013

SOBRE OS SINOS QUE TOCAM EM MIM...POR BERNARDO CELESTINO PIMENTEL.


Caminhei e caminho o restante da vida escutando sinos,
que me lembram os sonhos, do menino, que nunca morreu em mim...
Veio o dia, veio a festa ,a vida bela,de tinta carmim.
casei com sonhos, juntei desejos,curtí saudades,eu sou assim...

Ando na rua, vejo a cidade,trato sentindo ,pra nào ferir...
cuido dos fracos,amo os perdidos, e escuto o sino, que bate em mim...
vejo um jardim, sinto saudades,desejos rosas,dálias e jasmim...
ando ligeiro,fujo do dia,paro na via,escuto os sinos que tocam em mim..

Sou de cristal,teclas de pétalas,sou um gemido,que sai do sino que toca em mim...
vejo baladas,escuto visões,curto paixões,piso em fantasmas,no meu capim...
canto com as flores,repito os verso, que vem dos sinos, que tocam em mim.

Saio na noite, abro com a lua,um paraíso que eu trago em mim,

beijo os meus sonhos,fujo dos becos, que calam os sinos que trago em mim.

Nenhum comentário:

Postar um comentário