quarta-feira, 23 de janeiro de 2013

NO PEITINHO DA CABRA...

NOS BICOS DOS PEITINHOS

Conhecido feudo do PMDB, a Companhia Nacional de Abastecimento (Conab) abriga em seus quadros gente muito próxima dos favoritos para comandar o Congresso Nacional a partir de fevereiro.
Rodrigo Rodrigues Calheiros, um dos filhos do senador Renan Calheiros (PMDB-AL), candidato a presidir o Senado, recebe R$ 10,5 mil mensais como assessor de Contratos Especiais da presidência do órgão.
Mônica Infante Azambuja, ex-mulher do deputado Henrique Eduardo Alves (PMDB-RN), que pleiteia a presidência da Câmara, tem salário de R$ 10,1 mil como assessora de diretoria.
Henrique Eduardo Alves concorre à presidência da Câmara e Renan Calheiros disputa o comando do Senado
* * *
A Conab é um órgão do gunverno subordinado ao Ministério da Agricultura, que já teve ministro que Dilma foi obrigada, a pulso, a demitir. Depois que a grande mídia denuncista e golpista escancarou o esgoto que corria a céu aberto na pasta.
O gunverno petralha não faz mais do que sua obrigação ao dar biquinhos de peito pros parentes destes probos e ilustres parlamentares mamarem do erário.
Afinal, os dois são homens fortes e de grande importância na consolidação da revolução lulo-dilmo-bolivariano-petralha instaurada pelo Socialismo Muderno. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário