quarta-feira, 16 de janeiro de 2013

POR DEBAIXO DOS PANOS...


INABALÁVEL ALIANÇA

“Nós, do PT, apoiamos Henrique Eduardo Alves por sua experiência e por entendermos que o PMDB tem sido fundamental para a governabilidade do país”
* * *
Este cagatório foi excretado ontem por um petralha de alto escalão, o deputado federal André Vargas, que vem a ser membro do Diretório Nacional do Bando, na condição de Secretário de Comunicação.
Pode-se acusar a petralhada de tudo, menos de incoerência. Eles são altamente coerentes com relação às figuras que escolhem pra se aliar e pra exercer sua salafrariedade. Vocês nem fazem idéia de como Henrique Eduardo Alves é a pessoa certa, certíssima, pra ser elogiada e defendida por um petralha da cúpula ! ! ! !
André Vargas e Henrique Eduardo Alves estão viajando o Brasil inteiro num jatinho emprestado pelo ético e probo deputado mineiro Newton Cardoso, vulgo Newtão Barra Pesada, fazendo campanha pra eleição da próxima Mesa Diretora da Câmara dos Deputados.
Pra entender os motivos dessa formidável aliança, o PT apoiando a candidatura de Henrique Eduardo Alves à presidência da Câmara dos Deputados, inclusive com aval de Lula e da Presidenta Dilma, leiam a postagem imediatamente após esta. 
Flagrante feito ontem, 15, no gabinete do governador gaúcho Tasso Genro: o Trio de Ouro, André Vargas, Marco Maia e Henrique Eduardo Alves, cabalando votos numa união inabalável do PT com as forças rapinárias banânicas pra continuar a grande obra do Socialismo Muderno Lulo-Dilmo-Petelho-Bolivariano
Compartilhe Compartilhe

Nenhum comentário:

Postar um comentário