sábado, 5 de março de 2011

SOBRE MIM...BERNARDO CELESTINO PIMENTEL...


Vivi muito tempo de fraldas,muitas vezes nu.
sei com quantas batatas de purga se curam brotoejas...
depois vivi num berço...vi carinhos e vi as almas...
o meu peito nasceu batendo palmas...pra vida, pro bem,pro certo, amém...
depois veio o Marista...surpreende um indivíduo bem criado....
avancei no amor...vi anjos, vi o diabo...
caminhei sozinho na cidade nua...
fui boca, fui tábuas,fui lua...
depois nasceu um doutor dentro de mim..
a minha boca entortou e eu fiquei assim...
já dei conta dos filhos que pari...
gastei meu tempo precioso com solidão..
fui um pássaro, fui fogo, um tição...
hoje curto a vida crua, sem sol, e sem lua.
restou-me a loucura, farta e sua.
preciso de um rio ameno,no meio da rua...

Nenhum comentário:

Postar um comentário