domingo, 25 de abril de 2010

Paulo Viana Nunes...

Paulo Viana e Lenilda.








Após os 45 anos tive a honra de conhecer Paulo Viana Nunes...até que convergimos os nosso destinos,o seu filho caçula, Gunga,casou com a minha pedra preciosa,diamante de nobreza irreproduzivel:Brena,meu tesouro maior...
Ontem, no restaurante do Lula, na Xavier da Silveira,o comandante reuniu a família,ato frequente de um patriarca, e comemorou os muitos aniversários do mês:Paulo Henrique, o Gunga,Luiz George,Zoraia,seus filhos, o neto Denis, e o genro Henrrique.Foi um grande encontro, muita alegria, muita família,uma reafirmação do nosso compromisso com a vida...
Paulo Viana Nunes é um eterno anjo protetor da família, é o Pai que falta em muitos lares.Paulo fez ponte safena, recuperou-se bem, voltou a trabalhrar bastante e pode dizer:posso até ter envelhecido ,mas continúo em Exposição.

3 comentários:

  1. Olá doutor! Navegando pela rede, encontrei um poeta médico ou um médico poeta? Tanto faz os dois são sentimentais. Dei de cara com meu sogro e minha sogra. Alegria!!! Conheço essas almas amigas e brancas. Estou aqui pra qualquer assunto... Meu nome é Eliana.
    Um abraço.

    ResponderExcluir
  2. Meu caro amigo Bernardo:"Cada um um põe a felicidade onde pode e quando pode, ao seu gosto.(Voltaire). Coloquei a minha felicidade na felicidade da minha família. Muito obrigado pela homenagem. Paulo Viana e família.

    ResponderExcluir