Após os 45 anos tive a honra de conhecer Paulo Viana Nunes...até que convergimos os nosso destinos,o seu filho caçula, Gunga,casou com a minha pedra preciosa,diamante de nobreza irreproduzivel:Brena,meu tesouro maior...
Ontem, no restaurante do Lula, na Xavier da Silveira,o comandante reuniu a família,ato frequente de um patriarca, e comemorou os muitos aniversários do mês:Paulo Henrique, o Gunga,Luiz George,Zoraia,seus filhos, o neto Denis, e o genro Henrrique.Foi um grande encontro, muita alegria, muita família,uma reafirmação do nosso compromisso com a vida...
Paulo Viana Nunes é um eterno anjo protetor da família, é o Pai que falta em muitos lares.Paulo fez ponte safena, recuperou-se bem, voltou a trabalhrar bastante e pode dizer:posso até ter envelhecido ,mas continúo em Exposição.
teste
ResponderExcluirOlá doutor! Navegando pela rede, encontrei um poeta médico ou um médico poeta? Tanto faz os dois são sentimentais. Dei de cara com meu sogro e minha sogra. Alegria!!! Conheço essas almas amigas e brancas. Estou aqui pra qualquer assunto... Meu nome é Eliana.
ResponderExcluirUm abraço.
Meu caro amigo Bernardo:"Cada um um põe a felicidade onde pode e quando pode, ao seu gosto.(Voltaire). Coloquei a minha felicidade na felicidade da minha família. Muito obrigado pela homenagem. Paulo Viana e família.
ResponderExcluir