quinta-feira, 15 de abril de 2010

Tudo Por Dinheiro...


O cara parou uma mulher muito gostosa na rua e perguntou pra ela:

- Moça, o que vou lhe dizer é muito sério. Sou um homem bastante rico e sinto uma enorme satisfação fazendo amor com mulheres lindas que eu nunca vi nada vida. Então vou lhe perguntar, sem a intenção de lhe ofender: você aceitaria fazer amor comigo por quinhentos mil reais?

Ela pensou um pouco sobre a transformação que aquele dinheiro poderia fazer em sua vida e respondeu:

- Olha, fico meio sem graça, mas... Sim, por 500 mil eu transaria!

- Tá Ok! E por 250 mil, você transaria?

A moça não fica das mais satisfeitas. Mas ainda era muito dinheiro!

- Olha, por 250 mil eu transaria sim!

- E se eu te desse 50 reais, você transaria comigo?

A mulher indignada responde:

- Ora, seu imbecíl. Tá maluco? O que voce acha que eu sou?

- Bom... o que voce é eu já sei! - responde o homem - Agora eu só questão de negociar o preço...

Um comentário: