domingo, 11 de abril de 2010

11 de abril:Daladiana e Anadier...
















Para Ivan e Daladiana, e Anadier, desejo toda a Felicidade do mundo. 11 de Abril...

Hoje é o dia do aniversário de Daladiana e anadier, as minhas queridas sobrinhas...
Ontem á noite, comemoramos em alto estilo, em grande mesa, no Guinza...escutando a Banda Voiage, Manolo, Claudine e Daniela, o melhor da música, que existe em natal .A festa foi só de Daladiana, pois Anadier se encontra viajando. Uma noite bastante agradável,em família,e de agradecimento a Deus por suas vidas...comemoramos tambem o aniversário de Ivan Claudino, esposo de Daladiana, que também completou anos em 6 de abril.Na mesa, os três filhos do meu pai, ou seja,eu e minhas duas irmãs,Violante e Ana pimentel, a mãe das sobrinhas queridas.Nada como uma família...nada como o sangue da gente...quando a gente se reúne em família, se comunga a vida e o espírito, o passado e o presente, se vislumbra novos horizontes...se apaga dentro da gente, um pouco da angústia, com a qual o mundo nos sujou...
Presença de Eulina bezerra,minha tia e madrinha ,das filhas de Daladiana,minhas sobrinhas netas, Daniele e Carolina com o seu primeiro amor, Paul, minha sobrinha Diana Caldas, filha de violante, e Augusto da cunha lima, irmão das aniversariantes, com a esposa.
Uma grande Noite...eterna...
,

Um comentário:

  1. Tio, obrigada pela homenagem!! Adorei compartilhar com vocês um momento tão especial. Beijos

    ResponderExcluir