terça-feira, 27 de abril de 2010

Fim de Semana...


1.Acordei com Cecília, dormindo em pelos, do meu lado, no lugar da minha mulher, tão branca,com uma perna no norte e outra no sul,estranhei...não se assuste...Cecília é a minha pastora suíça.
2.Um lojista do Midway falou, que nesta quinzena sofreu assalto á mão armada...teve que entregar o apurado...logo depois, na loja vizinha, houve sequestro de uma criança.
3.Me encontrei como meu colega do Marista, José Arimatéia,que assumiu a direção do D.E.R. desejo lhe bastante sucesso...ele tem muito buraco para tapar...principalmente , na região agreste, onde as estradas foram abandonadas,sobretudo, entre Brejinho e Santo antonio.
4.Terminei o imposto de Renda...quando me lembro que o meu rico dinheirinho ,pode terminar numa cueca de um corrupto, minha língua cresce...
5.Muito bom, o CD de Teresa Cristina, de 2010, Melhor assim...samba. violão e cavaco...um disco que pode se comprar sem medo.
6.Adorei o Rodízio do restaurante, do terminal turístico, da praia de Porto Mirim...comida boa, muitíssimo farta, ótimas instalações, e um banho de Natureza e Mar...vale a pena andar um pouco mais...
7.Frase da semana: Um homem que só se decide, depois que tem seu interesse contrariado, não tem valor...é um sabido...um sabidão...sem convicção.
8...De Exepeury:Não Conchecí a grandeza humana quando atravessava os oceanos atlantico, pacíficos e indico, como piloto...conheci-a muito cedo...quando era criança e adoecia, e minha mãe vinha me buscar ,para dormir no seu quarto.
9.Tenho vontade de fazer a cirurgia contra a obesidade, mas tenho medo de morrer...eu sou um pássaro que prefere uma gaiola , á um tiro...meu índice de massa corpórea esta muito alto...muito mais dos quarenta por cento...mas é um grande tratamento para a obesidade...um endocrinologista famoso, do Recife ,falou:ninguém sabe tratar a obesidade... e se eu fosse gordo, já teria feito a cirurgia.
10.sobre a Copa, em Natal: A Copa serve de pano de fundo para os ingenuos se distrairem, e os sabidos se deliciarem...o resto é estória de trancoso.

Nenhum comentário:

Postar um comentário