domingo, 18 de abril de 2010

Roberto Carlos em Pleno Show em Miami, ontem...

Roberto Carlos estava em pleno Show, em Miami... a produção achou prudente ,não lhe comunicar , o falecimento de Lady laura ,durante o espetáculo...ele cantou, homenageando a mãe, e falou da sua recuperação, sem ter ciencia do fato.



Roberto Carlos se apresenta em Miami em show que vai originar DVD em espanhol

O rei Roberto Carlos está em turnê pelos Estados Unidos, onde tem cantado grandes sucessos de sua carreira, grande parte deles em espanhol. O repertório será editado para um DVD só de sucessos do cantor na língua espanhola.

Ele foi tema de reportagem do jornal Miami Herald, já que se apresentou naquela cidade na última quarta-feira e repetirá o concerto na noite desta sexta-feira no Carnival Center. É a primeira vez que ele canta em Miami em dez anos e os ingressos para seus shows estão todos esgotados.

O periódico de Miami relata que, nos anos 1960, o rei foi influenciado pelos Beatles, mas que, mais tarde, o cantor se aproximou da Bossa Nova para, finalmente, tornar-se um cantor romântico.

Há também um trecho que relata o drama vivido pelo cantor após a morte de sua terceira esposa, Maria Rita Braga. "As feridas estavam sangrando, mas, agora, consegui recuperar meu otimismo", disse o cantor.

Indagado se estava aberto a um novo amor, o rei afirmou não pretender se apaixonar novamente, mas ressaltou que ¿não descarta¿ a possibilidade.

Os shows no Carnival Center serão editados em um DVD com seus principais sucessos em língua espanhola, como Emociones, Cama y Mesa, Detalles, Propuesta, Côncavo y Convexo, entre outros.

Nenhum comentário:

Postar um comentário