domingo, 25 de abril de 2010

Só Decide ,depois que é contrariado...


Fico admirado com muitos políticos...só tomam uma decisão depois que tem o seu interesse contrariado.
O Homem que só se decide quando tem seus interesses contrariados não tem Valor...Luta somente por ele...A luta de um homem público deve ser por todos, pelo bem comum...ver somente a si próprio está sendo a regra, em todos os planos:municipal. estadual, federal.
Você passa a vida defendendo um politico, um grupo,no dia que não é atendido, sai de metralhadora na Mão e passa a detonar...Passa a cuspir no prato que comeu...Gente sem princípios, sem convicção...sem eira ,nem beira...
Sou contra a um projeto ou pessoa, pelo bem ou pelo mau, que ela causa a todos, ao público, aos pobres, aos fracos...sou contra o engodo, a mentira, a sacanagem pública, ao desvio do leite dos inocentes, a falácia, a bravata,ao raciocínio tendencioso.Repito e Ratifico:O homem que só muda, depois que tem seus i interesses contrariados, NÃO TEM VALOR...É UM FALSO MESSIAS...UM SABIDO. É podridão do mesmo esgoto.Veja que incoerencia:Ciro diz, que é contra a quem se junta a pilantra para defender pilantra...no entanto é testemunha de defesa de José Dirceu...PODE?

Nenhum comentário:

Postar um comentário