terça-feira, 20 de abril de 2010

Coisas de Poeta...




Coisas de poeta...

Arsénio Celestino Pimentel era meu tio e padrinho...morava num apartamento no Tirol, conjunto de três andares, sem elevador.
Certa vez, com a família na sala, pula pela janela um homem somente de cuecas...por coincidencia seu amigo, e hoje um poeta da cidade...
O poeta, estava no apartamento vizinho, transando com uma mulher, quando é surpreendido pela chegada do corno, casado com ela...o poeta foi surpreendido em pleno exercício da função...sobre a ação da adrenalina, pula para o apartamento vizinho, que era de um seu amigo
O mais inusitado da história, passada nesta CAPITAL, NA SEGUNDA METADE DO SÉCULO PASSADO, É QUE O AVENTUREIRO, só queria uma coisa:que o tio Arsenio, voltasse a casa do vizinho, para trazer o seu óculos,pois no vexame trouxe um óculos trocado...e implorava:troque aí meus óculos, que eu sou míope, e com este eu Não vejo nada...
foi aí que tio Aarsénio concluiu,isto é demais, você quer que depois de tudo isso, eu ainda seja obrigado a ir trocar seus óculos com o chifrudo? vou não, assim já é demais...Coisas de Poeta.

Nenhum comentário:

Postar um comentário