domingo, 11 de abril de 2010

Meu amor, o que você faria se só lhe restasse este dia?


Meu amor,o que você faria se só lhe restasse este dia?

Hoje é domingo, o dia do descanso... um dia querido desde a infância...desde menino, a gente sonha com um domingo...
Você já pensou se hoje fosse o seu último dia?acho que você faria diferente... e se hoje você o último dia para todo o mundo, aí era que você faria diferente...
Já anunciaram e garantiram que o mundo ia se acabar, e foi um desmantelo.
Você sairia de casa? Ou ficava trancada na sala?amanheceria o dia arrumada, ou assistiria a televisão, nua?fecharia a janela do apartamento para o seu vizinho morrer sem lhe ver pelada?ou dançaria em pelos,na varanda e na chuva?me explicaria, por que a sexualidade tem sempre a ver com o último dia? É vero?
Será que passamos a vida toda, fazendo coisas diferentes do que faríamos ,se fosse o nosso último dia?o último dia cederia a licenciosidade, ou você se trancaria para declarar o imposto de renda?
Meu amor, o que você faria se só lhe restasse este dia?abria as portas do hospício, fechava a delegacia?

O Último Dia...Paulinho Moska


Meu amor
O que você faria se só te restasse um dia?
Se o mundo fosse acabar
Me diz, o que você faria?

Ia manter sua agenda
De almoço, hora, apatia?
Ou esperar os seus amigos
Na sua sala vazia?

Meu amor
O que você faria se só te restasse esse dia?
Se o mundo fosse acabar
Me diz, o que você faria?

Corria prum shopping center
Ou para uma academia?
Pra se esquecer que não dá tempo
Pro tempo que já se perdia?

Meu amor
O que você faria se só te restasse esse dia?
Se o mundo fosse acabar
Me diz, o que você faria?

...

Andava pelado na chuva?
Corria no meio da rua?
Entrava de roupa no mar?
Trepava sem camisinha?

Meu amor
O que você faria?
O que você faria?

Abria a porta do hospício?
Trancava a da delegacia?
Dinamitava o meu carro?
Parava o tráfego e ria?

Meu amor
O que você faria se só te restasse esse dia?
Se o mundo fosse acabar
Me diz, o que você faria? {2x}

Me diz o que você faria?


Nenhum comentário:

Postar um comentário