quarta-feira, 7 de agosto de 2013

PAGANDO COM BEIJOS...

Como moeda de troca:          

 B E I J O S........

Um advogado cearense que  trabalha nos EUA escreveu para a sua mulher que ficou no interior do Ceará: 
Querida Maria, eu não posso enviar-lhe o meu salário este mês porque a crise de mercado mundial tem afetado o desempenho da minha empresa,
por isso estou te enviando 100 beijos.
Você é minha querida,
por favor  entenda,
seu marido amoroso,
José


~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~
Sua esposa respondeu:

Meu amado José, obrigada pelos 100 beijos!!!
Abaixo está a lista de despesas que paguei  com eles.

1. O homem que traz o leite aceitou  2 de beijos para me fornecer  o leite durante um mês.
2. O homem da Força e Luz aceitou  não desligar a luz por  7 beijos.
3. Nosso senhorio, Chico Pé de Ferro, vem todos os  dias para levar 2 ou 3 beijos em vez do aluguel mensal.
4. O Proprietário da vendinha, o Oswaldão Bengala, não aceitou somente beijos, então eu dei-lhe outras coisas também, espero que você entenda ..
5. Despesas diversas 40 beijos.

Por favor, não se preocupe comigo, eu ainda tenho um saldo positivo  de 35 beijos e espero que eu possa sobreviver o mês com esse balanço.
Devo fazer  o mesmo plano para o próximo mês?
Seu doce amor ,

 
Maria

Nenhum comentário:

Postar um comentário