quarta-feira, 21 de agosto de 2013

JAMAIS VERÁS UM PAÍS COMO ESTE...

NÃO SOMOS IMBECIS NEM IDIOTA! Doc. nº 137 – 2013


                Todo dia há uma notícia extravagante na Imprensa Brasileira. Parece coisa de outro mundo. Só ainda não foi noticiado que apareceu boi voando ou tatu subindo em pé de pau.
            Vamos a primeira notícia. Foi preso, tempos atrás, um cidadão que não tem a onde cair morto, com dólar na cueca. Vendo-se perdido afirmou que era assessor de um deputado do Ceará, que avisado foi defender o seu amigo, só que não sabia de nada. Os dólares eram legais, pois era produto de venda de verdura em SP. Parece que o governo acreditou, pois o deputado, hoje, é seu líder na Câmara Federal.
            Numa campanha eleitoral a PF prendeu uma importância grande num escritório eleitoral de uma senhora candidata à Presidente da República. Escândalo foi de tão monta que o barulho foi ouvido na Dinamarca. Resultado: a senhora retirou a candidatura, ninguém sabe onde foi parar o dinheiro, se a PF agiu erradamente ou se o Inquérito desapareceu. Como a coisa aconteceu no Maranhão pode ter sido coisa de boi marrequeiro. (boi que ajuda a caçar marreco)
            Em outra campanha prenderam muito dinheiro num hotel. Foi um corre corre dos diabos. Parece que o dinheiro era virtual, pois ninguém viu o dinheiro, não sabe para que e acabou sendo encaminhado para o tesouro nacional, pois não foi possível descobrir nada. Parece que veio do céu.
            Falar do MENSALÃO não há necessidade. Todos envolvidos que receberam dinheiro, assinaram cheques e outras coisas, mas são deficientes físicos, pois são cegos, surtos e mudos e muitos parecem que são virtuais, nova espécie de gente que está aparecendo no Brasil.
            Já se confirmou que alma existe. Não se sabia se homem ou mulher, mas no caso brasileiro era feminino. Viajou várias vezes em avião e ninguém viu e todos cegos. Só no Brasil atual que isso pode acontecer. Formidável. Além de cego todo mundo mudo, pois só canário não canta na muda e como todos estão na muda não falam.
            Agora vem um negócio estranho. Um assessor de um deputado é roubado dentro do Congresso. Dentro da mala roubada tinha 100 mil reais. Justificado, pois nesta cidade não tem Banco, não se transfere dinheiro por Doc., pois tudo é feito com dinheiro vivo. O deputado explicou que o dinheiro era dele e que tinha tirado BB para despesas pessoais. Logo só precisa mostra o cheque e pedir uma copia no BB e tudo resolvido. E aí começa a coisa a não ser mais explicada. Vem direitos humanos, data de nascimento mudada e acaba o dinheiro não tendo sido roubado, pois era virtual.
NÓS SOMOS IMBECIS OU IDIOTA?
QUEM ACREDITAR NESTAS HISTÓRIAS AVISE-NOS. SE FOR ALMA DO OUTRO MUNDO O TELEFNE É:CÉU- 000000000

               ESTAMOS VIVOS! GRUPO GUARARAPES! PERSONALIDADE JURÍDICA sob reg. Nº12 58 93. Cartório do 1º Registro de Títulos e Documentos, em Fortaleza.  Somos 1.837 civis – 49 da Marinha -  479 do Exército – 51 da Aeronáutica; 2.416  RP:  batistapinheiro30@yahoo.com.br  19 de agosto 2013
doc.   137– 2013‏ 
Se você não deseja mais receber nossos e-mails, cancele sua inscrição através do link

“A VERDADE É A ÚNICO TERRENO SEGURO QUE PODEMOS PISAR”
ELIZABETH CADY STANTON (1815 – 1902)

“UMA SOCIEDADE DE OVELHAS COSTUMA DAR LUGAR A UM ESTADO DE LOBOS”.
                                                                 JOSÉ MANUEL DE ALMEIDA
Somos o único caso de democracia no mundo em que condenados por corrupção legislam contra os juízes que os condenaram. Somos o único caso de democracia no mundo em que as decisões do Supremo Tribunal podem ser mudadas por condenados.”
“Somos o único caso de democracia no mundo em que deputados, após condenados, assumem cargos e afrontam o judiciário”.
“Somos o único caso de democracia no mundo em que é possível que, condenados, façam seus habeas corpus, ou legislem para mudar a lei e serem libertos.”
                                                                                      Ministro Joaquim Barbosa 

Nenhum comentário:

Postar um comentário