sexta-feira, 9 de agosto de 2013

LUCINHA LINS CANTA SUELI COSTA...



Sueli Costa - Letra

 Dentro de Mim Mora Um Anjo

 (Sueli 

Costa/Cacaso)



 Quem me vê assim cantando Não sabe nada 

de mim

 Dentro de mim mora um anjo Que tem a boca 
pintada

 Que tem as unhas pintadas Que tem as asas pintadas

 Que passa horas à fio No espelho do toucador

 Dentro de mim mora um anjo Que me sufoca de amor 


Dentro de mim mora um anjo Montado sobre um cavalo Que ele sangra de espora

 Ele é meu lado de dentro Eu sou seu lado de fora

 Quem me vê assim cantando Não sabe nada de mim

 Dentro de mim mora um anjo Que arrasta suas medalhas

 E que batuca pandeiro Que me prendeu em seus laços

 Mas que é meu prisioneiro Acho que é colombina Acho que é bailarina

 Acho que é brasileiro 

Quem me vê assim cantando Não sabe nada 

de mim

Nenhum comentário:

Postar um comentário