sábado, 31 de dezembro de 2011

O PAPA BERTIUS I E O SOLFEJO ANAL...POR BERNARDO CELESTINO PIMENTEL.


O JORNALISTA LUIZ BERTO,é o PAPA BERTIUS I...o homem que fundou a ICAS:IGREJA CATÓLICA SERTANEJA... O VATICANO DESTA IGREJA É O MERCADO DA MADALENA, NO RECIFE...ele edita um blog dos mais lidos:O JORNAL DA BESTA FUBANA...foi ele quem me apelidou de PADRE CELESTINO PIMENTEL, quando publiquei o meu primeiro artigo no seu blog...um dia serei promovido a bispo... a igreja trata de uma literatura do cotidiano,com opiniões de gregos e troianos, sobre o mundo e as coisas...o Papa BERTO, é um homem descente, nunca tive a honra de conhecê-lo pessoalmente, tem uma ironia elegante e inteligente...um dia eu aterrisso no mercado da Madalena, no sábado as 10h....onde ocorre o grande conclave, de poetas e intelectuais do nordeste...nesta reunião voce encontra DE JESSIER QUIRINO Á MACIEL MELO, o cardeal João Veiga, homem importante no SUS,que veste a camisa do social, além de ser um papa da cirurgia de urgência, em Pernambuco,no Hospital da Restauração...

QUERO mostrar, a título de diversão, duas coisas que o papa publicou, para descontrair este final de ano...
O PAPA BERTIUS É BEM MORENO... e saiu-se com esta:eu sou negro...o cara que me chamar de afrodescente, eu mando ele tomar no cú...
Escreveu sobre Severino rabo fino, de Palmares, que por soltar tanto FLATUS(peido),longos ventos, dá a introdução compelta do HINO NACIONAL, sofejando pelo anus. rs.
SUGIRO que Severino rabo fino seja contratado,de preferencia por uma ONG, para abrir as reuniões cívicas ministeirais, em Brasília.

Nenhum comentário:

Postar um comentário