quinta-feira, 15 de dezembro de 2011

CARTA DO PADRE NEWTON SILVA PARA O PAPA BERTO I, DA IGREJA CATÓLICA SERTANEJA...ICAS...




Caro Pontífice Malassombrado.
A sinceridade entre as putas é uma coisa digna de um Nelson Rodrigues.
Veja o cartaz encontrado em um cabaré.

R. Isto é sinal dos tempos. Culpa da crise.
Antigamente, além da toalha de rosto, havia também a “toalhinha”, que ficava perto da bácia d’água ao lado da cama. A rapariga, após fazer decentemente seu serviço – e enquanto o freguês se vestia -, ficava de cócoras e, usando uma das mãos, lavava a priquita. Depois, enxugava com a toalhinha, limpinhinha e perfumada.
Mas, hoje em dia os tempos não permitem mais este luxo. Mesmo tendo o Socialismo Muderno regulamentado a profissão de Puta (confira clicando aqui, e digitando “sexo” em “palavra chave”).

Cabeçalho do portal oficial do gunverno, onde está catalogada, classificada, carimbada, oficializada e regulamentada a profissão de puta
Modernamente, a preocupação é com a AIDS, e não com a higiene. De modo que a limpeza da bacurinha fica em segundo plano.
Vou encaminhar esta postagem ao Ministro do Trabalho e Emprego. A idéia é sensibilizá-lo pra que ele, junto com a Presidente Dilma, crie uma Bolsa Lavagem de Tabaca de Puta.
Aliás, na página oficial do Ministério do Trabalho, Puta também recebe os belos nomes de Meretriz, Messalina e Mulher da Vida.

Nenhum comentário:

Postar um comentário